14 de setembro de 2010

E as cartas voltaram a chegar...




Hoje o Marcos e eu finalmente recebemos a carta do consulado falando da abertura do nosso processo na etapa federal. Foi uma surpresa nós dois termos recebido no mesmo dia, mesmo com tanta gente que mandou na mesma época que nós estarem esperando a cartinha deles. Foi uma surpresa boa, pelo menos.

 
Já tínhamos acesso ao E-cas, então a ansiedade nem foi essa, mas agora pelo menos temos datas, temos algum comprovante em mãos. Pelo menos agora parece que fomos vistos pelo consulado. Seria ótimo se fossem acelerando tudo agora e todos os dezembrinos recebessem esse mês todas as cartas que precisam, coitados estão quase completando 1 ano de processo...

Enfim, embora no E-cas a data de início do tratamento da demanda seja julho, segundo a carta o tempo de processo é contado à partir de junho. Pelo menos uma coisa boa. Espero que no final do ano quando atingir a primeira data em Dezembro, eu já esteja com algum parecer favorável do consulado (leia-se Exames Médicos).

2 comentários:

Parabéns john!!!
Eu também tenho acompanhado a saga de alguins amigos dezembrinos e espero que esse mês o consulado libere geral... Até porque atrás deles vem toda a fila das novas entrevistas de 2010...
Bons planejamentos para vocês!

Olá John!

Parabéns pela carta que como você mesmo disse, pelo menos já deram uma olhada no processo de vocês. Estou torcendo muito para que eles agilizem a vida de todo mundo examinando esses processos rapidinho.

Tudo de bom pra vocês!

Aline

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More