1 de dezembro de 2010

Debat du Shiste!



Estava ouvindo o podcast da Christiane Charette e uma das várias discussões, além dos escândalos diários da política, é sobre o "Gaz de Shiste". Só pra contextualizar, o "Gaz de shiste" é um gás natural proveniente da rocha chamada Xisto Argiloso ou folhelho. Uma grande quantidade desse gás foi encontrado no Québec e o governo começou as pesquisas, o que gerou uma pequena confusão na sociedade. Veja nesse link um vídeo com diversos artistas do Québec que não se dizem contra a exploração, mas querem que a sociedade possa escolher o melhor caminho : Vídeo .

Acredito que independente das intenções por trás dos 2 grupos, acredito que uma discussão sobre o assunto é e será sempre bem vinda, ainda mais para nós brasileiros, nessa época do pré-sal...

2 comentários:

Olá, John! Vc escreveu la no meu blog, tudo bem?

Vou colocar o blog de vcs no minha listinha de blogs, ok?

Obrigada pelas dicas sobre o ovo mexido da Air Canada! Hahahahahaha

Sobre a Mexicana, eu não sabia realmente qual tinha sido o fim dela, eu tentava entrar no site e não conseguia. Na verdade acho que ela deve ter falido justamente por cobrar tão pouco pelas passagens, ne? Hahahahaha brincadeira.

Vcs ainda estão esperando os docs federais, mas se precisarem de algo, estamos aí, ok?

Bjs!

oi Jhon,

estou mudando com dor no coração, aluguel aqui é barato mas comprar casa é extremamente caro, gostamos muito daqui, mas para compar não dá mesmo!
abraço e Deus te abençoe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More