18 de janeiro de 2010

E é o começo, mas não o início

Sim, exato. Começo agora o Blog para falar sobre o passo-a-passo desse looongo processo de imigração, que não iniciou aqui, iniciou há muito tempo atrás. Na realidade há 1 ano e meio atrás.

Ainda estou colocando a casa em ordem, então peço paciência quanto às funcionalidades dessa budenga aqui, mas com calma arrumo tudo.

Esse blog é uma tentativa de organizar minhas idéias nesse processo, alocando todas em um só lugar, além de deixar amigos e familiares informados do que anda acontecendo conosco nessa correria toda.
Conosco, sim isso mesmo. Eu não estou sozinho nessa jornada, até acredito que não conseguiria por ser um caminho com afazeres demais para minha mente confusa, então deixe-me parar de enrolar e apresentar : Eu (Jônatas) e o Marcos, formados em Ciência da Computação e Enfermagem, respectivamente, com bons empregos aqui no Brasil, reconhecimento e famílias amorosas, resolvemos jogar tudo pro alto por um sonho... Sonho bem antigo. E esse Blog vai contar os nosso passos...


Até povo!

4 comentários:

Oi Jhon, sucesso para vocês nessa caminhada. Logo vem a convocação para a entrevista!

Abraço!

Olá Jhon!

Sou nova aqui no seu blog e já estou gostando muito. Eu também estou começando essa jornada rumo ao Québec e desejo desde já, muito sucesso pra vocês durante esse longo processo.

Bjos.

Aline

Bom dia Jonh! Comecei a ler seu blog agora (isso mesmo dia 06 de janeiro de 2011)! Só agora achei vocês...

Estou muito contente em acompanhar este bog até porque ir ao Canadá tbm é um sonho antigo...

Estarei sempre com vocês e agradeço a oportunidade de vivenciar toda a experiênca e dicas de vocês... Um grande beijo!!

Olá John,

Sou especialista Sharepoint aqui no Rio de Janeiro e gostaria de trocar algumas informações sobre o Trabalho de TI.Podemos conversar?
abraços Felipe

felipecorreati@gmail.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More