19 de janeiro de 2010

E as cartas continuam chegando...

Eu sabia. Juro que sabia.

Eu tinha quase certeza que essa semana eu receberia uma carta do consulado informando algo sobre meu dossiê. E não é que foi verdade? Hoje recebi uma carta do consulado informando que meu dossiê foi aceito e que aguardasse o próximo contato com o dia da entrevista.
E pra felicidade ficar completa, o Marcos também recebeu hoje a cartinha dele! Realmente, se a verificação do dossiê foi feita após o débito no cartão, a análise dele foi muito rápida, mostrando que a profissão dele está mesmo em demanda.


 

Bem, imagina a surpresa se fossemos convocados para a entrevista no mesmo dia? Seria tudo de bom.....


 

Enfim, vou voltar para a construção da minha pasta de imigração.


 

Até

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More