13 de novembro de 2011

3 meses de Canadá

E completamos 3 meses de Canadá!
Sei que deixarei logo logo de comemora-los, porém por enquanto ainda é incrivelmente importante lembrar dessas datas para pararmos o ritmo frenético da vida, relembrarmos dos sucessos, dos fracassos, olharmos o caminho que trilhamos e pensarmos se estamos realmente caminhando em direção ao que objetivávamos.
            Então essas paradas não são tanto para informar a vocês como foi nosso mês, mas para que no futuro nós possamos olhar pra trás, reler e relembrar.
           Nesse nosso terceiro mês começamos a moldar nossa rotina. Saímos um pouco da loucura da chegada e entramos num dia-a-dia mais comum e ritmado.
            Também comecei a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo, fazendo com que eu forçasse minha integração à sociedade. A grande loucura da rapidez do passar do tempo, é que esquecemos quanto tempo estamos aqui e nos cobramos coisas que um imigrante recém-chegado não é capaz de suprir. Como ainda não completei 1 mês de trabalho, ainda não estou pronto para escrever um post relatando minhas experiências, mas posso adiantar que estou gostando muito.
            A correria do estudo + trabalho tem nos deixado incrivelmente cansados, mas muito felizes com os resultados, pois temos evoluído muito.
            Não esquecendo que somos filhos de Deus e precisamos de diversão, temos feito passeios de turistas, encontrados amigos, aproveitado a vida de casal e ficado incrivelmente felizes com todos os resultados.
            Como costumo dizer, o saldo tem sido positivo e é muito bom que seja, pois tudo tem sido fruto dos nossos esforços, planejamento e paciência.
            Que mais meses venham, que criemos raízes cada vez mais firmes e que os frutos não parem de nascer na nossa árvore das realizações.

            Coloco abaixo algumas fotos desse mês:


















5 comentários:

Vcs. estão certíssimos. Comemorem cada conquista, pois é única.
Parabëns,
sagacanadense@blogger.com

Meus caros,
Vocês merecem tudo de bom!E que bom que você está gostando do trabalho.
Como eu gosto de ver:Não deu tempo nem de tirar a muchila das costas e já está estudando e trabalhando! Eu sinto muito orgulho de exeplos como você!
ABraço,
FAbio

Parabéns!!
Essas datas sao relamente marcos onde podemos ir fazendo nossos balanços pessoais. E tomara que o de vcs contiue sempre assim, no positivo!!
Tao lindas as fotos!!

abraços
Erika

Meninos!
Estamos aqui acompanhando e torcendo por vcs....
Grande abraço!!!!

Olá!!!

Acompanho o blog de vocês há algum tempo, mas é a primeira vez que posto um comentário.

Eu e minha esposa estamos super ansiosos para comemorar essas datas..Mas ainda estamos no início do processo (enviamos nossa documentação no início de setembro/2011). Tomara que não demore muito...rsrs

Muito sucesso pra vocês!!

Estou acompanhando vocês.

Grande abraço,
Rafa.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More