1 de fevereiro de 2010

Grandes Confissões


Olá pessoas! O tempo vai passando e precisamos de coisas que nos ajudem a relaxar e descansar durante esse processo. Como eu sou um grande amante de séries, sabia que deveria utilizar desse passatempo para me distrair.
Tentando aliar estudo do francês "quebecois" e a gratificação de ver uma série bem elaborada, decidi compartilhar com vocês uma série que ouvi muita propaganda na radio-canada, no baladodiffusion (podcast) da Christiane Charette.

A série se chama Aveux (Confissões) e tem todo o clima de mistério que eu gosto.

Carl, durante a adolescência, largou a família adotiva, forjou a própria morte e desapareceu. Na nova "vida", ele se chama Simon e é um entregador de uma loja de móveis, casado e teoricamente muito feliz. E é nesse ponto que a história começa, quando Simon (Carl) vai entregar os móveis de uma senhora e encontra, na casa, um amigo da sua infância que o reconhece no mesmo instante. Os motivos dele fugido são um mistério para todos que vão sendo revelados durante os episódios. Todos têm um segredo que não podem confessar, e a grande dúvida da série é: muitas vezes confessar algo causa mais estragos do que esconder, ça vaut la peine ?

Deixo abaixo um video do youtube falando sobre a série e uma entrevista com os atores. Ah! E o assustador "dialeto" quebecois seeeempre presente rsss




2 comentários:

hey jhon, legal te conhecer..gostei da dica, já está guardada. valeu. abs. casal incrível=0)

Vcs conseguiram algum site pra baixar essa serie? Se tiverem me mandem o link, por favor. Meu e-mail é rpd_azevedo@hotmail.com

Ah, e boa sorte ai no restante do processo de vcs, espero que dê tudo certo, jájá eu entro nesse processo como vcs tbm xD

abraços

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More