15 de janeiro de 2011

Vulgarisateur interactif personnel

Pessoas! Vocês não sabem o que eu descobri nessa minha busca incessante por informação! (também chamado de "tempo livre") Navegando no site Educaloi que falei no post anterior, encontrei uma propaganda de um produto MUITO interessante e imprescindível.

Mesmo que você tenha estudado francês tanto o da França quanto Québec e já se sinta tão fluente que está ensinando francês pros nativos, existem jargões regionais, de profissões e diversas palavras técnicas que tornam o diálogo complicado ou incompreensível. Pra nos ajudar nesse quesito existe o VIP - Vulgarisateur interactif personnel.

Peça o seu VIP ainda hoje assistindo o vídeo abaixo


7 comentários:

Olha, adorei, rir muito.... E estou longe de dominar o frances,rsrrsrs....
Valeu...
Tania

me fez lembrar dos podutos das Organizações Tabajara!!! ahahahah... mto legal!

Hi boys, adorei o blog e esse video é hilário, rs...
tb tenho um blog, se quiserem dar uma olhada, fiquem a vontade...

www.brazucanadian.blogspot.com

to seguindo vcs através do meu blogroll.

Ai que bacana, adorei a visita, legal saber que vc John fez a faculdade em Santos, vcs são daqui tb? Eu to terminando a faculdade, transferi para a unimes virtual agora, pq é reta final, o diploma é igual do presencial e não tenho mais saco para ir na aula todos os dias, sou bem mais disciplinado estudando sozinho... tenho twitter tb agora, meu blog tá ficando chique, rs... tem email tb, escrevam po... canadiandreammer@gmail.com

abraço e sucesso a vcs.

Jhon, qto tempo! Vc faz falta nas aulas de frances!
Quero tanto ler logo que vcs receberam o pedido de exames medicos! arrrrghhhh!!Isto eh uma tortura imensa! O consulado deve fazer de proposito, não eh possivel!
Abraços
Darlene

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá meninos!
Tá vendo só, eu sabia que eu já seguia voces!
Adorei conhecê-los.
Até o próximo encontro.
Beijos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More