15 de maio de 2012

Salão da Imigração e da integração ao Québec

Olá pessoas!

Aqui tudo continua seguindo seu ritmo e estamos muito felizes com a direção que as coisas tem tomado na nossa vida. Mas não é sobre isso que quero falar hoje.

Lendo o jornal vi uma reportagem que talvez interesse os imigrantes e os "recém-chegados" que moram em Montréal (e arredores) : O Primeiro Salão da Imigração e da integração ao Québec, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de Maio (sim, essa semana).

Ao chegar você receberá um passaporte fictício, de acordo com sua condição no Canadá, e poderá encontrar com mais de 80 organismos de apoio aos imigrantes dos mais diversos setores : Serviços diversos, emprego, formação, regiões do Québec e etc.

É um bom lugar para tirar dúvidas, pegar dicas e trocar informações com outros imigrantes que estão com dúvidas ou somente precisam de um apoio para esse começo em solo Canadense.

Para mais informações, aqui está o site oficial : http://www.salonimmigration.com/ .

Eu trabalho ali perto, com certeza darei uma passada pro lá. Seria besteira minha achar que já sei tudo e não me surpreenderei com nada...

Até!


2 comentários:

que sumiço é esse minha gente?

que sumiço é esse minha gente? ²

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More