2 de fevereiro de 2010

Pequenos momentos de histeria


Existem duas coisas acontecendo paralelamente que tem me deixado bem atarefado.


A primeira coisa é a confecção das pastas para a entrevista. Entendo que as pastas devem refletir as suas pesquisas sobre o processo, mas durante as pesquisas você não pensa muito em "ordem" somente em "adquirir conhecimento". Assim, agora pago o preço dessa desordem tendo que organizar tudo.
Como sou ansioso e atrapalhado, preciso ter tudo claramente etiquetado para me achar quando o entrevistador pedir alguns documentos, senão passarei a impressão de que não fiz pesquisas suficientes, e ninguém quer isso não é mesmo?
Logo, estou passando grande parte do meu tempo nesse trabalho árduo, mas gratificante de ver tanto trabalho criando forma, embora ache que estou fazendo uma bíblia de tão grande que está ficando...
Depois faço um post só sobre a pasta.


Ao mesmo tempo existe outra urgência que precisa da minha atenção. Faremos uma viagem de prospecção ao Canadá esse mês, e ainda não tivemos tempo de organizar o que vamos fazer e como vamos fazer os milhares de coisas que temos em mente. Na realidade o problema maior é esse: temos muitas coisas em mente e que ainda não foram colocadas no papel, e o dia da viagem se aproxima.


Com tudo isso não posso esquecer de relaxar e me divertir, né?

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More