21 de junho de 2011

Decision Made!


E não é que nosso processo terminou? Eu achei que seria interminável. rs

Nesta segunda-feira fui até o consulado canadense para pegar meu passaporte. Embora na recepção esteja marcado que a retirada de passaportes acontece somente no período da tarde, isso é valido somente para o visto turismo.

Após deixar meu celular no armário, peguei a fila destinada à imigração (a fila do visto turismo estava gigantesca) e conversei com duas moças que estavam na fila também. Uma delas que também estava fazendo o processo pelo Québec estava levando uma documentação que faltou e a outra, que fazia o processo por Skilled worker, estava há 15 meses esperando o passaporte dela. Ela estava muito emocionada por pegar, enfim, o tão aguardado passaporte.
Quando chegou a minha vez peguei toda a nossa documentação e fui conferir possíveis erros. Como tudo estava correto, já saí logo e voltei pro trabalho protegendo minha mochila com minha vida uwauwauwauwauwa.

Somente na terça-feira que o e-cas mudou para Decision Made como diz a foto acima. Agora é só correr pra terminar as coisas....

Até pessoas!

8 comentários:

Parabens Jhon!!!
Que noticia otima! Venho acompanhando voces a tanto tempo e fico realmente feliz pelo fim do processo. Desejo que seus ultimos dias de Brasil sejam otimos e que a nova vida canadense seja maravilhosa.
Sucesso sempre!!! Beijao

Parabéns! Vcs não vão acreditar mas a moça que estava buscando o passaporte após 15 meses é uma grande amiga nossa que, aparentemente vai para Toronto, e nós tentamos convencer a ir para Vancouver. E vcs? Vão mesmo para Quebec?
Abs e sucesso!

Parabéns John e Marcos!!!!!

Finalmente essa novela acabou!!!!

Espero contato de vcs para comemorarmos!!!!

Bjs
Liliana

eba!
Parabéns!
q conquista mais esperada!!! não vejo a hora!!!
bons preparativos!!!
bj

Oi Jhon!!
Parabéns!! Que emoçao heim!!

Abraços
Erika

Parabens!!!!Recebi o meu Decision made esta semana também!!!!!!
Grande abraço da Turma do Balão!!!!

Oi meninos,

Parabéns!!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Estamos muito felizes por vocês e continuamos aqui com todos os dedos cruzados esperando o consulado desenrolar o nosso processo que já tem quase 16 meses :( Parece que o consulado esqueceu dos skilled workers que entraram pelo federal antes da lista nova... mas enfim, não quero estragar a felicidade de vocês. Quando vocês vão? Vão pra que cidade? Ai que momento bom, cheio de coisas pra resolver e arrumar as malas...

Beijos,
Ale & Cris

Oi amigos!!!
Parabéns para nós!!!!!!
Que coisa boa poder divir este momento de felicidade com vcs!!!!

Um meeeeeeega abraço da Turma do balão........... e quem sabe agente não se vê nas terra geladas um dia e toma um bom vinho?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More