29 de junho de 2011

Já temos data de viagem

Olá pessoas,

Como disse anteriormente, eu sabia que quando recebêssemos o visto reclamaríamos da falta de tempo para arrumar tudo o que precisamos, e vejam só: estou reclamando! rsrsrs

Precisávamos arrumar nosso cronograma para se tornar o mais real possível. Só assim sentiríamos segurança para prever o término de alguns contratos mais sérios como emprego, aluguel e etc. Por esse motivo já marcamos a data da nossa viagem para 09/08/2011.
Sim, a data está próxima, mas não acredito que esteja impossível.

Enquanto tentamos chegar ao olho do furacão que se torna nossa vida nesse momento, com cobranças familiares e das mais diversas relações, estamos conseguindo seguir nosso cronograma.
Porém estou realmente confuso quanto ao aluguel do studio/apartamento do primeiro mês. Não por falta de opções, mas pelo excesso. E todos possuem reviews prós e contras, nos deixando muito indecisos.
Eu particularmente desejo um local que já possua quase tudo, para não me preocupar com internet, telefone, aquecimento, ventilador e etc. Sei que isso tudo tem um custo, embora não aceite pagar uns valores absurdos que vi por aí.
Bem, isso tudo nos deixa com algumas dúvidas importantes que devem ser respondidas para que possamos bater o martelo.

Enquanto isso, ficamos lendo os blogs de vcs (e descobrindo muitos outros) para ver as opiniões e fazer um balanço com tudo.

Até mais pessoas!

9 comentários:

Poderia deixar as opçoes de studios que esta encontrando?

John, que frio na barriga!
Tá chegando a hora!!!!!

Olha, não deixa de nos falar onde vcs vão ficar pois também estou na dúvida sobre lugar para ficar no primeiro mês.

Bjs
Liliana

Que maravilha!!!Ai meninos, to muito feliz por vocês. São tantas emoções... hahaha. No meio da correria quando tiverem um tempinho pra dar postar a gente agradece.

Beijos,
Ale & Cris

Nossa, Jhon, ja ta em ai!!
Que maravilha!!
Parabéns, é praticamente chegada a hora.
Estranho eles nao responderem. Um tempo atras a empresa alugou um ap com eles para um cliente que vinha passar um tempo aqui, segunda-feira eu pego os contatos das pessoas direto e te passo se vc quiser.
Abraços
Erika

É isso aí meus caros. Chegou a grande hora! Desejo que sejam muito realizados e que Montréal traga muitas boas perspectivas. Também estou chegando em breve, 20 dias depois de vocês. Seremos vizinhos na grande ilha. À bientôt!!!

Jhoooooooonnnnnnnn!!!!
Ai que delííííííi´´iííííícia ja ter a data!!!
yupiiiiiii!!!!
vai dar tudo mto certo! to mto feliz por vocês!!!
boa sorte e vai contando pra gente tudo, ok?!?!?
Grande beijo
Darlene

Parabéns meninos!
Ai, falta pouco mais de um mes! Que frio na barriga!
Eu embarco no final deste mes pra minha viagem de reconhecimento e estudo. Se bobear, ainda encontro voces por lá.
Muita, muita sorte pra voces.
Beijos

Em primeiro lugar, quero parabenizar vocês pela dedicação, pelas informações...
Também sou enfermeira, ja mandei o processo e estamos no aguardo da marcação da entrevista.

Gostaria da ajuda de vcs sobre os planos a,b e c que vcs apresentaram na entrevista.

vcs tem msn ou facebook??
meu e-mail celinew2@yahoo.com.br

msn: celine_rubronegra@hotmail.com
Grata celine barros

Celine, te respondi pelo seu e-mail.
Abs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More