9 de agosto de 2011

Hora de ir...


Em poucas horas daremos início a nossa viagem para o Canadá. O próximo post já será em terras Canadenses então podem esperar novidades.
Porém agora esse blog começará a cumprir o intuito para o qual foi criado: informar amigos e familiares sobre nossa vida e acontecimentos. Todos os que buscam relatos sobre a imigração podem continuar entrando aqui para se informar, porém já aviso que muitos posts conterão assuntos e/ou recados que só as pessoas do nosso círculo interno entenderão, mas isso não estragará a leitura, prometo.
Desde o início desse processo líamos diversos blogs e sabíamos que nesse momento a ansiedade/ medo/ expectativa/ pavor tomaria conta, mas não sabíamos que a intensidade das emoções que tomam conta era tão intensa. Então nada mais resta do que agradecer aos amigos e familiares tanto de perto quanto de longe, pelas brincadeiras, broncas, risadas e puxões de orelha: Obrigado.

Mas não se enganem: a imigração começa agora.



10 comentários:

Boa viageeeeemmmm!!! que tudo dê mto certo para vocês!!!
Espero as notícias!
Beijos e abraços muito apertados!
Darlene

Olá Marcos e Jhon!
Me chamo Camila e sigo o blog de vcs há algum tempo. Gostaria de dar parabéns por essa grande conquista e desejar um ótimo começo à vcs no Canadá. Que vcs consigam alcançar tudo aquilo que estão buscando.

Abraços, e muita boa sorte!
Camila

ps: tomei a liberdade de colocar um link para o Bordo Congelado no meu blog. Se se sentirem incomodados é só falar que eu tiro!
Boa viagem!

Boa viagem para vocês! E você está certo, a imigração começa agora. Desejo muito sucesso para vocês, mas também calma, paciência, força e determinação.

Abraço!

Meninos!!! Essas últimas semanas passaram tão rápido que não nos demos conta de que já é chegada a hora da viagem de vcs!!
Que vídeo lindo!!! Parabéns pela chegada até aqui e tudo de melhor nessa grande etapa que estar por vir!
Estaremos juntos em breve!
Boa viagem!
Zuzus.

Parabéns pelos lindos amigos e familiares, e tambem por estarem tão próximos de conseguirem uma parte do q batalharam pra conseguir. Um escelente começo de vida aqui no Canadá.
Um grande abraço.
Layne

Desculpe pelo erro...rsrsrs "excelente"
Layne

John e Marcos,

Desejo tudo de bom nessa nova etapa da vida de vcs!

Tenham sempre em mente os objetivos e sejam determinados a conquistá-los!!!! Tenho certeza que vcs chegarão lá!

Bjs
Liliana

Sempre acompanho seu blog, mas nunca postei nada,
Acho que essa hora é a mais apropriada pra falar algo :)

Como vc falou, a imigração começa agora.

Boa sorte nessa nova fase de vossas vidas :).

Que venha o próximo post direto das terras geladas.

Felipe.

Adorei o vídeo, vi vcs no shopping praiamar na foto, mta coragem Santos viu, uhahuahuahua, nem falo nada, pq vou deixar pra falar quando eu for embora... daí sim eu vou causar, aguardem, kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa vida na nossa terra prometida meninos, contem as novis depois, meu e-mail é canadiandreammer@gmail.com

Oh, Jhon!

Eu tinha visto esse vídeo antes de mandar aquele e-mail... Mas tinha visto numa hora que não dava para comentar. Mas agora posso!

Adorei mesmo, gostei das fotos que você colocou nossas e vi uma das fotos com a minha mãe. Realmente, traz uma nostalgia e um sorriso no rosto que só quem esteve nesses momentos sabe.

Beijão!

PS: Serei uma leitora assídua. :]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More